twitter
    Siga-nos no Twitter! :)
Related Posts with Thumbnails

Publicidade

Idoso sai para comprar leite e percorre 700 km

Um idoso que saiu de casa para comprar leite acabou percorrendo quase 700 quilômetros depois de se perder e entrar em um desvio que levava até uma estrada australiana, informou a polícia.
Segunda a "9 News", emissora australiana, Eric Steward, de 80 anos só resolveu parar para pedir informações depois de passar nove horas dirigindo sem rumo.

"O senhor Eric se aproximou de mim dizendo que estava perdido. Ele me entregou o celular e perguntou se eu podia falar com a esposa dele", disse o policial Clayton Smith.

Eric reencontrou sua família nesta quarta-feira (18/11) disse que pegou um desvio errado e que decidiu continuar dirigindo.

"Eu só entrei na estrada para dirigir um pouco, dirigir em paz..." disse ele aos jornalistas, e ainda completou, "Eu não preciso de GPS, eu só me perdi uma única vez."

Os Alphas!

blog comments powered by Disqus

Publicidade