twitter
    Siga-nos no Twitter! :)
Related Posts with Thumbnails

Publicidade

Jogadores "espertinhos" estão com os dias contados


Jogadores que possuem o Xbox 360 "destravado" estão com os dias contados, segundo a Microsoft entre os meses de Outubro e Novembro a empresa baniu 600 mil jogadores do Xbox Live, porém, estima-se que este número ultrapasse 1 milhão de jogadores banidos em todo o mundo. O motivo é o uso de games "piratas", em nota oficial a Microsoft diz que "todos os consumidores deveriam saber que pirataria é ilegal e que modificar seu Xbox 360 para rodar games "piratas" além de violar os termos de uso do Xbox Live, faz com que o cliente perca a garantia do aparelho e o banimento da rede online".

A empresa ainda ressalta que "a saúde da indústrias de games mundial de videogames depende de jogadores que paguem pelos seus jogos e serviços".

Quando banido, o usuário recebe uma mensagem informando que sua conta estará suspensa até o dia 31/12/9999, ou seja, o banimento é permanente. Os usuários que utilizam o videogame desbloqueado, mas, não utiliza conexão com a Internet não será identificando e portanto não será banido.
A Microsoft Brasil não se pronunciou sobre o ocorrido, já que no País não disponibilizam o serviço Xbox Live, entretanto, muitos usuários brasileiros utilizam a rede online mesmo em outros idiomas e muitos já tiveram suas contas banidas.

Alguns jogadores, digamos, "viciados", chegaram a enviar ameaças de morte à funcionários da Microsoft responsáveis por banir as contas na Xbox Live. Stephen Tolouse declarou ao site que teve seus dados pessoais publicados na internet e que ele está recebendo ameaças de muitos jogadores. Eles enviam e-mails e chegam a ligar para a casa de Toulouse.
Tolouse registrou todas as ameaças de morte e já encaminhou para a polícia.

Os Alphas

blog comments powered by Disqus

Publicidade