twitter
    Siga-nos no Twitter! :)
Related Posts with Thumbnails

Publicidade

Kia enfim mostra o Sedã Cadenza

A Kia mostrou em Seul o seu novo sedã, substituto do Opirus, que será chamado de K7 no mercado local. No exterior, o modelo ganhou o nome Cadenza e começa a ser exportado em janeiro de 2010. De acordo com a marca, no Brasil a novidade irá custar R$ 89.900.


Segundo a fabricante, o Cadenza é menor do que o Opirus, com 4,96 m de comprimento e entre eixos de 2,84 m, o que garante mais agilidade e direção dinâmica, assim como a inclusão de uma série de tecnologias. O peso também contribui para a aerodinâmica do veículo: são 2.100 kg, 130 a menos que o Opirus.


O sedã estará com disponível em três opções de motorização a gasolina que variam de 165 cavalos até 290 cv (3.5 V6). De acordo com a marca, com o motor mais potente o carro acelera de 0 a 100 km/h em 7,2 segundos, a velocidade máxima é de 230 km/h e o consumo médio é de 10,7 km/l em uso misto.
O pacote de itens de série inclui ar-condicionado de duas zonas, sensores de estacionamento e câmera para a traseira, além das lâmpadas de LED`s na dianteira e traseira. Como opcional, é possível equipar o Cadenza com teto panorâmico de vidro.
blog comments powered by Disqus

Publicidade