twitter
    Siga-nos no Twitter! :)
Related Posts with Thumbnails

Publicidade

Project Natal

Foto: Divulgação

A Microsoft tem planos de lançar mundialmente o Project Natal, seu periférico que usa os movimentos do corpo do jogador para interagir com os games, em novembro de 2010. O projeto de marketing da empresa para o produto vazou na internet nesta quarta-feira (11).

O Project Natal é um aparelho que dispensa o joystick para jogar games. Ele possui um conjunto de câmeras e microfones que captam os movimentos do corpo do jogador e os “envia” para dentro do jogo. Ele também reconhece rostos e vozes, permitindo “conversar” com os games.

De acordo com o site britânico MCV, especializado em videogames, o dispositivo custará cerca de US$ 80 e chegaria ao mercado com 14 jogos feitos sob medida para ele. Será possível comprar somente o periférico ou um pacote com o aparelho e um Xbox 360. Aproximadamente 5 milhões de unidades do Project Natal seriam enviadas às lojas em novembro de 2010.

Sem citar fontes, o site informa que a Microsoft está visitando produtoras no Reino Unido para que elas desenvolvam jogos para o Project Natal. A Microsoft no Brasil não comentou o vazamento das informações.

Informações do G1.

blog comments powered by Disqus

Publicidade